Alunos da Pós-Graduação e demais estudantes e profissionais na área, suaram a camisa com o Mestre Leonardo Matta
No IESPE, o Conhecimento nunca para e ninguém fica parado! E ninguém melhor que nossos alunos de Educação Física para provar isso. No último final de semana, recebemos aqui em Juiz de Fora mais uma referência na área, Leonardo Matta!
Especialista em Medicina do Esporte e da Atividade Física, Leonardo usou o final de semana para transmitir muito conhecimento a todos os alunos da Pós-Graduação de Fitness e Saúde, além dos profissionais e estudantes da área que também estavam presentes.
Aprendendo e suando a camisa
No primeiro dia de final de semana, com o curso de HIIT, o Mestre em Ciências da Reabilitação, usou a parte da manhã para os conhecimentos teóricos. Esclareceu todos os quesitos e peculiaridades do treino como o número de repetições, número de séries, entre outros. A segunda parte do dia foi toda dedicada à prática dessas teorias. Leonardo colocou todo mundo para queimar muitas calorias em um treino de alta intensidade na Academia Soul, nossa parceira. O segundo dia correu da mesma maneira, com o curso de Body Weight Training

As aulas de Leonardo são bastante interativas, fazendo com que os alunos participem o tempo todo! Seja realizando exercícios uns com os outros e se avaliando, como se estivessem ali com um cliente e não um colega de classe (claro que com a supervisão necessária durante toda a aula), ou servindo de exemplo para que o professor consiga explicar o movimento.
Tem interesse em saber mais sobre o curso? Participe você também da Pós-Graduação em Fitness e Saúde