Juizforanos lançam aplicativo de moda

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter

Fundadores fizeram curso ‘Bota pra Fazer: da Endeavor

 

Um novo aplicativo disponível para Android e IOS promete virar febre entre as brasileiras e os brasileiros a partir de hoje, dia 1º de Abril. Parece mentira mas o “Fashion Now” chega ao mercado para revolucionar e, principalmente, acabar com aquela famosa dúvida na hora de sair de casa: com que roupa eu vou? Você confere a história na coluna “Bota pra Fazer: mais uma história de sucesso”.

 

Cinco juizforanos lançam aplicativo de moda. Eles se conheceram em um evento do Google para novos empreendedores e resolveram fundar uma rede social. Depois de muito estudo e meses de desenvolvimento e testes, chega ao público a versão da plataforma que permite ao usuário interagir com seus amigos e escolher qual o melhor look para sair.

 

Um dos fundadores, o engenheiro João Tito, afirma que o desafio surgiu da necessidade de democratizar o mundo da moda. “A ideia é ter mais praticidade na hora de escolher o que vestir porque tem tanta coisa sobre moda na internet que deixa a gente mais  indeciso do que ajuda a decidir”, informa.

 

Juizforanos lançam aplicativo de moda João Tito
João Tito, um dos desenvolvedores do projeto.

“No Brasil, infelizmente não somos educados para ser empregadores mas o ‘Bota pra Fazer’ me deu essa visão diferente” – João Tito, fundador do Fashion Now

 

Tito declara que o funcionamento é simples: “É só explicar para qual ocasião é a roupa, tirar duas fotos com looks diferentes e liberar para a enquete”. Automaticamente abre-se uma votação entre os perfis ligados ao usuário que pode acompanhar o resultado em tempo real e se decidir entre uma roupa e outra. O consumidor pode ainda escolher abrir a enquete para toda a rede e receber votos de pessoas que não estão conectadas a ele.

 

Sobre o público alvo, o engenheiro é categórico em dizer que todos os gêneros podem usar o aplicativo. “É para todo mundo. Geralmente a mulher é mais ligada à moda, claro, mas os homens também têm muita dúvida sobre como se vestir para aquela formatura, por exemplo”, informa. E garante que ele mesmo já está usando.

 

João Tito é ex aluno do curso Bota Pra Fazer da Endeavor e, ao ser questionado sobre o impacto em cima do negócio, afirma que “no Brasil, infelizmente não somos educados para ser empregadores mas o Bota pra Fazer me deu essa visão diferente” e completa “apesar de eu ser programador, eu acabei colocando em prática o que eu aprendia com o curso e levando para o dia-a-dia da empresa. A plataforma online é sensacional”.

 

O IESPe parabeniza à equipe do Fashion Now (baixe o APP), desejando muito sucesso no empreendimento e lembra ainda que oferece cursos em Gestão e Empreendedorismo, para informações, clique aqui.

 

Para saber mais sobre o Bota pra Fazer da Endeavor, clique aqui.

 

Outras informações, ligue: +55 32 3216-1224.

 

Picture of IESPE

IESPE

Posts relacionados